Política de troca e devolução:

Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (62)99871-5833.

Você tem até 7 dias corridos após a entrega, a contar da data que sua peça foi recebida na sua casa. As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao cliente.

 

Devolução/Ressarcimentos:

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação da devolução, iniciaremos as providências e os valores (exceto frete) serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Por defeito:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca com prazo de 30 dias corridos.

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição.